Destaques

Lançamentos da Baraúna: Elas São Irmãs e Guardiões do Firmamento

Por Salvattore Mairton •
domingo, 17 de março de 2013

E não podíamos deixar de iniciar a semana com os lançamentos da nossa parceira, Editora Baraúna, Vamos Lá?

Figura2
Combinando romance, mistério e aflição, Paloma Maria Duarte cria uma história extraordinariamente aflitiva, que mantém o leitor imerso em um grande suspense co começo até a última página do primeiro volume da série.

Elas são gêmeas narra a história de uma mulher que é deixada pelo mar nas areias de uma praia desconhecida. Ela apesar da grande aflição que traz em seu peito por não se recordar do que havia acontecido, vaga pela rua sem rumo.

Seduzida por um pescador, depois de uma reviravolta, resolve descobrir sua identidade, seguindo para o Rio de janeiro. Lá, encontra sua família, revelando seu suposto nome, Carla. Neste lugar ela acabe se apaixonando pelo marido de sua irmã gêmea idêntica, Catarina. O que fazer? O que será que o futuro reserva para Carla?

CapaGuardioes.indd
Em breve a Editora Baraúna lançará Guardiões do firmamento – A sina dos guardiões, da autora Maria Cecília.

Em meio ao século XXI anti gos mistérios voltam à tona com a capacidade de alterar o curso da Terra. No início dos tempos Rá criou não só este mundo, mas também o seu Firmamento, onde preservaria todo o resto.

Guardiões, deuses e humanos, foram escolhidos para protegê-lo. Mas com os deuses desaparecidos, os humanos fugiram deixando o Firmamento à própria sorte. Em eras seguintes, seus Herdeiros retornaram ao Firmamento para manter o equilíbrio, porém nos últi mos anos o Caos tem avançado cada vez mais sobre Needh.

Diante desses fatos, novos Herdeiros são reunidos. De um segundo a outro veem-se perseguidos  por demônios do Tuat e forçados a se mudarem para a base egípcia do país, onde a antiga religião ainda é praticada e herdeiros secundários são treinados.

Antes que possam se dirigir ao Firmamento, são submetidos aos costumes e treinamentos arcaicos transportando-os de volta ao Antigo Egito. E tudo se torna ainda pior ao lado de um garoto misterioso e temperamental  com a missão de direcioná-los nesta Sina.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros