Destaques

Fala Claúdio! : Mensagem de Apresentação

Por Salvattore Mairton •
sábado, 2 de março de 2013


MENSAGEM DE APRESENTAÇÃO

Por Cláudio Quirino.

Olá, pessoal visitante do blog São Tantas Coisas.

É estranho demais me sentir calorosamente em casa e poder compartilhar tudo que envolve o mundo literário com todos vocês? Como muitos estão ligados nas postagens do querido amigo Mairton Costa, quero deixar, aqui e agora, todas as minhas melhores intenções; quero dizer que estou muitíssimo empolgado com o convite, com a coluna ‘Fala, Cláudio! ’ – que me deixou imensamente feliz – e com a acolhida do site. É um grande prazer poder trazer a todos as notícias mais quentes, atuais, polêmicas e, de certa maneira, aquelas que deixam os nossos olhos de leitor fanático vibrando. Quero falar sobre tudo, absolutamente tudo sobre a nossa literatura, dando uma carga especial aos nossos autores talentosos, que estão na batalha para ganhar o seu espaço.
ESTE AQUI SOU EU!

E com que propriedade vos digo isso? Com a propriedade de ser um desses muitos autores que sonham com o reconhecimento. Claro, eu sou um escritor nacional e tenho infinito orgulho de carregar essa bandeira majestosa e pesada. E tenho orgulho, também, das grandes iniciativas de valorizar esse trabalho, como é o caso da proposta deste blog voltado para literatura e entretenimento. Quero estabelecer um compromisso sério com todos, sem deixar de lado o bom humor, o meu companheirismo de sempre e o esforço necessário para fazer deste espaço o delicioso ambiente onde possamos sentar, ao final da tarde chuvosa ou ensolarada, para ter um pouco de conforto e diversão. Pretendo ter o apoio de cada um de vocês, em especial daqueles que amam a leitura e daqueles que conservam o hábito de se apaixonar por grandes enredos nacionais. 

Vamos, juntos, ter o controle dessa maravilhosa iniciativa e compartilhar exatamente o lado bom da vida. Um brinde à nova parceria, e sejam bem-vindos!



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros