Destaques

Dica de Livro: Lançamento - Impactos do Silêncio : Livro 1 - Conspiração Brasileira, de Claúdio Quirino

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 1 de março de 2013

Uma antiga fraternidade adormecida. A reivindicação de um poder. Um grito no escuro. Um misterioso crime. Um corpo. A busca por evidências. Duas gravações encontradas. A tão esperada verdade sobre tudo.
Em 08/07/2012, a polícia de Brasília foi avisada do misterioso desaparecimento de duas pessoas. Em um clima de investigação alucinante e imprevisível, as vítimas simplesmente sumiram, sem deixar vestígios. Alguns dias depois das buscas sem sucesso, as famílias foram notificadas e, desde a falta de notícias, aguardaram com esperança de que eles logo retornassem para a casa. Vivos ou mortos.

Mas, a verdade é bem mas cruel do que se pensa. Enquanto suas memórias eram esquecidas, duas gravações registradas em filmadora foram encontradas, relevando os momentos abomináveis, inimagináveis e fatais que essas duas vítimas sofreram em cativeiro fora do alcance urbano.
Uma das gravações continha material extra que exibia a personalidade conturbada de quem manejava a filmadora, a resposta para outro crime surpreendente que chocou a população e fenômenos paranormais.
Essa é a história do que realmente aconteceu, sem cortes. Em 2013, veja o que eles viram! CONSPIRAÇÃO BRASILEIRA. Surpreenda-se com a verdade. Você nunca mais será o mesmo.
O AUTOR: CLAÚDIO QUIRINO

Aguardem o Lançamento do Livro 1 da Trilogia Impactos do Silêncio, Conspiração Brasileira, do autor parceiro e colunista do nosso blog... Verdades ocultas, mistérios nunca desvendados, você nunca mais será o mesmo quando iniciar essa leitura.. Em Breve!!!

Página do Livro: AQUI

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Paixão Literária1 de março de 2013 22:57

    OMG!
    Que livro é esse?
    Fiquei maluca aqui de vontade de ler. Parece ser MUITO bom *-*
    Parabéns pela dica, obrigada.

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Huum suspense!adoro!

    bjs.


    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros