Destaques

Resenha: Meu Presente Mais Valioso, de Carlos Wizard Martins

Por Salvattore Mairton •
sábado, 2 de fevereiro de 2013

Clique na imagem para fechar a janela
Em meio às lutas que enfrentamos no dia-a-dia, o que nos dar força para continuar? Com certeza a fé em Deus é uma dessas principais forças. Mas sempre a alguém que nos apoia, nos dirige nos transforma. Alguém que se for preciso nos chama a atenção quando estamos errados. Essa pessoa pode ser um amigo, irmão, família, amor... O livro de Carlos Wizard Martins, autor também do best-seller “Desperte O Milionário Que Há Em Você”, publicado por nossa parceira Editora Gente, trata justamente disso.

Quantas vezes não nos sentimos sozinhos nesse imenso universo? Mas, quando temos alguém especial do nosso lado, tudo isso fica diferente. O livro traz uma mensagem de Fé, Esperança e Amor aos nossos corações, através de frases bem reflexivas. Amei o livro de paixão, por ser diferente de tudo que já li e vi. O livro foi diagramado em espiral, justamente para ser usado como um calendário de mesa, onde podemos montá-lo e deixa-lo na frase que mais gostamos e que nos faz perceber que não estamos sozinhos, se contamos com um verdadeiro amigo. Essa pessoa é o presente mais valioso de nossas vidas... Quem é o seu presente mais valioso?

Algumas páginas do livro:





O livro é ótimo para ser dado de presente, onde você pode dedicar a alguém que te marca ou marcou de alguma forma. Bela intenção da Editora Gente, que sempre nos traz belos e incríveis lançamentos...

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi, adorei a prosposta, muito interessante! Legal!

    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros