Destaques

Novidade No Ar: Coluna - Fala Claúdio!

Por Salvattore Mairton •
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


O Blog São Tantas Coisas chega ao seu primeiro aniversário no próximo dia 9 de Março, e temos feitos muitas parcerias, que visam o crescimento dele. Pensando nisso, hoje apresento uma grande novidade aqui no blog, a partir de hoje está aberta uma nova coluna no STC: FALA CLAÚDIO.

A Coluna Fala Claúdio, trará sempre as últimas novidades literárias, além de resenhas, dicas, textos especiais e muito mais. Tudo isso será sobre a mão ágil do querido autor: Claúdio Quirino.

Cláudio Quirino é um escritor participante do gênero policial/paranormal. Com experiência comprovada como escritor de contos, participou de algumas coletâneas e de sites com conteúdos voltados para o seu gênero.

 Atualmente, está finalizando o seu primeiro romance-solo – CONSPIRAÇÃO BRASILEIRA –, que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2013. É, também, responsável pela organização, revisão e captação de autores para antologias promovidas pela Editora Multifoco – Edições Sul.

EXPERIÊNCIA LITERÁRIA

1 – Os Matadores Mais Cruéis Que Conheci – OMMCQC – Editora Multifoco, 2012. Conto: O Misterioso Assassinato na Rua 15.
2 – Contos Medonhos (org.) Editora Multifoco, 2013. Conto: O Sobrado: Câmera 23.
3 – Contos de Natal – Câmara dos Jovens Escritores Brasileiros, 2010. Conto: Retratos da Inocência.

Com um currículo desses, já dá pra ter uma noção do que se pode esperar dessa nova coluna, então aguardem, que em breve, Claúdio estará presente aqui trazendo tudo que os livros nos reservam.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros