Destaques

Dica de Livro: Lançamento - A Idade dos Homens, de Adailton Ferreira

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

capa_1_13
Editora Baraúna lança A idade dos homens, do autor Adailton Ferreira.

Numa época em que a incompreensão toma traços marcantes no nosso dia a dia, época na qual as pessoas se veem cada vez mais envoltas em sentimentos de fracasso, de insegurança e de abandono; como numa noite escura em que muitos se detêm em volta de uma fogueira, a leitura deste livro nos põe frente a frente com o significado da amizade, da esperança, da compreensão e, principalmente, da simplicidade.

São aquelas histórias contadas à beira de uma fogueira, entre pessoas amigas, gente que se quer muito bem, ou mesmo, contada entre gente desconhecida. Trata-se de uma mensagem, de um lembrete, de que jamais devemos deixar de lado os sonhos que temos; e que os esquecer é apagar a fogueira que há em cada um de nós. “O Homem que sonha não tem idade alguma; é um instrumento simples na busca da felicidade”, diria o grande personagem deste livro. “Deixemos a fogueira queimar”, ele mesmo completaria, sem duvidar de algum modo, em nenhum momento disso.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Oi, a capa chamou minha atenção e o enredo é interessante.

    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marli. Existe realmente o esforço de tentar relacionar a imagem da capa com o que há de mais essencial na história, ou seja, tentar demonstrar o quantoa infância e a velhice estão em harmonia uma com a outra.

      BJ

      Ada.

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros