Destaques

Dica de Livro: Meu Presente Mais Valioso, de Carlos Wizard Martins

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Clique na imagem para fechar a janela
Dizem que o sucesso não é completo se não há uma motivação para seguir adiante. E Carlos Wizard Martins, fundador da Wizard, presidente do grupo Multi e alguém que sabe exatamente como é atingir o sucesso, concorda com essa máxima. Afinal, após a realização de um grande feito, é preciso animo para planejar qual o próximo objetivo. Por isso ele criou o gift book "Meu presente mais valioso", lançado pela Editora Gente.

"Felizmente, um belo dia, encontramos um motivo muito forte para levantarmos da cama e lutarmos novamente e esse motivo é o presente mais valioso do mundo", acredita o autor. Para ele, na maioria dos casos uma pessoa é esse motivo, é preciso mostrar isso a ela.

A obra foi preparada com imagens de crianças e palavras de incentivo, que mostram inicialmente a nossa constante luta por nossos objetivos. Porém, ele começa a questionar como muitas vezes as pessoas esperam pelo momento perfeito para simplesmente começarem a viver, e assim não vivem. Para ele, viver plenamente consiste também em esquecer todos os outros sentidos e escutar apenas o coração.

A mensagem principal da obra é a importância de se aproveitar a vida e não só mergulhar no trabalho, deixando-a passar em branco. E, principalmente, curtir os momentos com a pessoa que considerada é esse presente tão valioso. A ideia é presentear essa pessoa com o gift book, como uma homenagem.

O livro foi feito em espiral, com duas fitas presas às capas duras. Ao amarrá-las, permite-se que ele fique em pé como um calendário de mesa e possa ser usado como uma forma deixar as mensagens do livro sempre à vista, ou mesmo rememorar que para alguém, quem lhe deu o livro, você é uma pessoa valiosa.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros