Destaques

Resenha: Filhos do Medo, de Marcus Vinicius

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Um anjo recém-criado tem a dura missão de proteger uma sociedade. Raziel tem nas mãos poderes que nem ele mesmo imagina possuir, e que ele descobrira à medida que vivencia grandes batalhas. Demônios e anjos numa grande luta pelo nascimento do filho do Deus de Abraão que viria para mudar o rumo da historia da humanidade para sempre. Assim é o livro de Marcus Vinicius, “Filhos do Medo - Em Busca da Verdade”.

Um livro ágil e direto, que conta muito em poucas páginas que não o torna cansativo. O autor conseguiu desenvolver uma história a partir de uma já existente, que pode ser vista também na bíblia. E, além disso, começa a mostrar o amor de um humano e um anjo. Este é o primeiro livro da série “Filhos do Medo”, onde encontramos um anjo tentando descobrir o porquê de sua existência.

E como se isso não bastasse, numa luta com um demônio é marcado para sempre com uma cicatriz de uma cruz invertida, que demonstra que a partir daquele momento ele seria metade anjo e outra metade um demônio. Além de conviver com isso, ele terá nas mãos a dura missão de derrotar um grande demônio para poder salvar o segredo do nascimento do filho do Deus de Abraão.

A cada capitulo que são poucos, o leitor descobre um novo segredo, e fica cada vez mais preso na leitura, e só soltando quando termina. Onde se vê a luta final entre Raziel e o demônio, porém segredos são guardados para o segundo livro da série. Será que ele sobreviverá àquela luta?

Recomendo a leitura desse tão esplendoroso livro. Quer ganhar um exemplar de “Filhos do Medo”? Clique Aqui e saiba como, é muito fácil. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros