Destaques

Resenha: Eu, Meu Pai E Meus Outros Amores, de Lilian Reis

Por Salvattore Mairton •
sábado, 22 de dezembro de 2012
Páginas:  320

Formato:  21 x 14 cm

Peso:  0,43 Kg

Acabamento:  BROCHURA

Data de Lançamento:  30/11/2012

Por: R$  34,90
Compre: http://migre.me/cvheG
O que você faria se descobrisse que lhe falta o chão? Esse foi o destino de Jade ao perder sua mãe e seu padrasto em um terrível acidente. Agora ela teria que morar com um pai que ficou ausente durante toda sua vida e ainda por cima mudar-se para uma cidade pequena do interior. E agora, como seria sua vida dali por diante?

Durante todo livro, Jade, nossa personagem central acaba descobrindo que a felicidade se encontra onde menos esperamos. Que às vezes perdas que acontecem, são importantes para que possamos evoluir na vida. Com o tempo ela descobre o amor pelo seu pai, e outros amores que transformam sua vida completamente.

Além disso, a autora Lilian Reis consegue transformar um livro de romance, em uma lição de vida e para que não dizer de autoajuda. Quando pensamos que está tudo perdido, que já não há mais solução para os problemas, a vida nos surpreende com novos aprendizados a cada ciclo que vivemos...

Jade descobre que o amor é um sentimento supremo que se encontra em alguém que nem ela mesma imaginava. E é com as idas e vindas desse e de outros amores que ela acaba transformando-se em uma nova mulher, capaz agora de enxergar a alegria nas mínimas coisas. Porém o destino lhe reservará outras surpresas, outras perdas, que a ensinariam ainda mais.

O livro é escrito em primeira pessoa, na maior parte a historia é contada por Jade, mas também participam como narradores, Isolda (Madrasta de Jade), Bernardo (O Pai), Fred e Duke (Os Irmãos Adotivos). Uma maneira diferente de escrita, que acaba transformando o livro em algo único, já que assim ficamos mais aprofundados no intimo dos personagens.
Confira uma Entrevista Exclusiva com A Autora: 
http://migre.me/cvhm4
A capa é uma perfeição a parte, quem a vê já consegue perceber que o livro é espetacular e que contará uma grande historia. Portanto, o livro nos encanta pela sua forma diferente de mostrar que a vida nos reserva muitas surpresas, porém todas elas sejam boas ou ruins nos ensinarão algo. Recomendo a leitura desse livro encantador, apaixonante único. Recomendo também que para quem gostar de ler ouvindo músicas, experimente ouvir Paula Fernandes enquanto viaja na história, você vai perceber a perfeita combinação. Até a próxima.

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Emocionada! Feliz, linda resenha! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvattore Mairton22 de dezembro de 2012 20:18

      Eu que agradeço por me proporcionar uma leitura tão agradável'

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros