Destaques

Dica de Livro e Nova Parceria: Edissa, de Paul Law

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nova parceria do Blog São Tantas Coisas, o livro Edissa de Paul Law, irá te encantar por sua forma diferente de escrita.
Em "Edissa" você será transportado para um mundo de fantasia onde coisas inexplicáveis acontecem e a leitura te prende do começo ao fim. Você acompanhará Edissa em sua jornada em busca de algo que parece impossivel de se conseguir. Muitas reviravoltas, amigos, inimigos e sentimentos desbravados depois, uma lição ficará pra sempre em você.

Quem é o Autor?

Paul Law é escritor, advogado e atualmente estudante de Letras. Homem simples que tem alma de menino e uma imaginação fantástica. É, por isso, um menino-grande. Um menino-grande está sempre em busca de alguma coisa; está sempre melhorando nesta busca. Se eles fossem um desenho, seria como se de esboço passassem a um desenho quase finalizado, mas nunca chegassem à arte-final. Também não poderiam, já que a graça de viver é sempre ser assim: alguém que busca algo. Pensou que se escrevesse, talvez conseguisse passar uma mensagem e foi assim, caros amigos, que ele descobriu que as palavras possuem vida e se mexem por aí para formar histórias. Então ele decidiu, além de ser menino-grande, ser escritor.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Mairton, que maravilha!!! Mais uma parceria aqui no blog!! Parabéns pelas conquistas!!

    Beijinhos e bom final de semana.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros