Destaques

Dica de Livro: Lançamento - Amor Igual, de Beto Lima

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 6 de novembro de 2012


Amor Igual narra a história de Alexandre, um jovem profissionalmente realizado, porém, infeliz em seus relacionamentos afetivos com mulheres. Após doze anos, um grande amigo de escola reaparece em sua vida dizendo que desde o dia em que o conheceu sempre foi apaixonado por você. De repente, em um momento de fraqueza, você se deixa levar por aquelas palavras às quais você sempre esperou ouvir de uma linda mulher. Ele acaba se relacionando com este homem, e descobre estar completamente apaixonado por esse cara que era apenas um amigo, até então distante.

E agora? O que fazer? Se entregar perdidamente a essa paixão? Sem dar a mínima importância para que os outros vão pensar ou falar a seu respeito? Ou então, simplesmente sufocar todo esse sentimento dentro de você vivendo de aparências e assim, mantendo relacionamentos mentirosos com mulheres, fazendo-as infelizes tanto quanto você por estar completamente apaixonado por outro homem que também lhe deseja e gosta de você? E aguentar todo esse sofrimento apenas para não ter que enfrentar o julgamento da sociedade, simplesmente pelo fato de você amar diferente de algumas pessoas? Será mesmo que isso vale à pena?

_________________________________________________________________
Quem é o Autor?

Beto Lima é natural de Juiz de Fora (MG). Seu interesse por redação começou na escola, quando no início de sua adolescência produzia inúmeros contos, poesias e outras histórias, na época apenas como exercício escolar. Segundo ele, a ideia de escrever um romance surgiu em 2004 após uma decepção amorosa. “Foi à maneira mais viável que tive naquele momento para superar aquela paixão não correspondida, e de fato funcionou”.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros