Destaques

Dica de Livro e Nova Parceria: Zimbow - A Saga de Um Perfume, de Arnaldo Raimundo

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Zimbow - A Saga de um Perfume - Um Inconsequente inconteste
Este é o primeiro livro da tríade que conta em estilo eco-cósmico-existencialista a estória da saga de um perfume emanado de duas flores do Cerrado brasileiro, que quando florescem simultaneamente captura e impregna alguns cérebros humanos que por descuido chegam ao seu alcance levando-os a entrar em transe e nos contar uma inusitada para não dizer fantástica estória em que esse perfume Zimbow tenta se passar por um adorável ET muito estabanado e divertido.
Bem, continuo agradecendo todos os acessos que o blog tem tido nos últimos dias, e trago mais suma novidade para vocês. Fechamos Parceria com o Autor Arnolds Raymonds (ou Arnaldo Raimundo), que escreveu a trilogia “Zimbow – A Saga de Um Perfume”, que  conta em estilo eco-cósmico-existencialista a estória da saga de um perfume emanado de duas flores do Cerrado brasileiro, que quando florescem simultaneamente captura e impregna alguns cérebros humanos que por descuido chegam ao seu alcance levando-os a entrar em transe e nos contar uma inusitada para não dizer fantástica estória em que esse perfume Zimbow tenta se passar por um adorável ET muito estabanado e divertido. Uma historia contada de uma forma totalmente diferente e inusitada que encanta todas as idades e que já foi traduzida para outras línguas, se tornando até um Perfume verdadeiro (http://www.zimbow-livros-perfume.com).  Mas para diferenciar um pouco, resolvi trazer nas palavras do próprio autor tudo sobre a Série, nada melhor que ele para falar sobre os seus livros... Confira:

Zimbow - A Saga de um Perfume - Agá-Dois-Oh!
Este é o segundo livro da tríade que conta em estilo eco-cósmico-existencialista a estória da saga de um perfume emanado de duas flores do Cerrado brasileiro, que quando florescem simultaneamente captura e impregna alguns cérebros humanos que por descuido chegam ao seu alcance levando-os a entrar em transe e nos contar uma inusitada para não dizer fantástica estória que nos faz revelações assustadoras de que em breve não haverá nenhum segredo entre o céu e a terra.

 ““... Tudo começou quando o autor escreveu seu primeiro livro com o titulo Delírio Cósmico: Universo em Tese e Outros Desatinos, cujos capítulos foram à fonte de ideias para se construir um segundo livro o AGÁ-DOIS-Oh

Naquele primeiro livro o personagem tentou se passar por alienígena ganhando espaço, e nela embutir ideias inusitadas para não dizer fantásticas estórias. Penso estar recriando assim um novo estilo de contar estórias. Já chamaram também esses livros de um tipo de Filosofia alternativa, ficção cientifica romântica, e tantos outros recursos estilistas.

Zimbow era tão convicto nas suas estórias que ao reunir seus desatinos acabei escrevendo um divertido livro que hoje faz parte da estória  como o primeiro livro da tríade, e chama-se por titulo Um Inconsequente Inconteste.

Porem, com o passar do tempo foram chegando mais um livro,  e nele o autor pôde relatar como numa biografia  que o personagem  já não aguentava mais sustentar sua farsa deixando várias pistas, entrando em contradição, até descobrir que Zimbow não passava mesmo era de um perfume do nosso encantador bioma Cerrado brasileiro, e sem que eu soubesse fora meu maior amigo de infância, já que eu nasci e cresci dentro de uma mancha de cerrado terra de Zimbow.

Neste terceiro livro percebi que já era tarde demais, e Zimbow  já havia dado seu recado ao longo das estórias que me contou em livros, postulando  um dogma indiscutível, assustador  da palavra átomo,  nos revelando  profecias de arrepiar os cabelos até dos mais céticos leitores.
Zimbow - A Saga de um Perfume - Não Chore o Átomo Derramado
Este livro é o terceiro na continuidade da estória da saga de um perfume do Cerrado brasileiro que tentou se passar por um alienígena somente para ganhar o papel de personagem de um livro, e assim ter a oportunidade de impregnar o cérebro desse autor que com palavras simples compilar ideias de altíssima sofisticação sobre a palavra átomo, levando os leitores a lerem uma inusitada para não dizer fantástica estória sobre o Universo.

Uma vez tendo certeza de  que fora mesmo usado pelo seu próprio personagem, e para explicar melhor  essa história o autor como forma de conciliação com o fake personagem Zimbow escreveu esse terceiro livro, e deu o nome de NÃO CHORE O ATOMO DERRAMADO.

Bom, esses segredos fica  para vocês que ainda vão ler essas histórias, e descobrir pasmo  da audácia da saga de um perfume que vai lhe contar tudo isso, tim tim por tim tim...”
Arnolds Raymonds (Autor)


Quem é o Autor?

Arnaldo Raimundo é um mineiro da cidade de Arcos de onde se avista no horizonte um magnífico paredão de uma serra de calcário, cuja exploração desta rocha na produção de cimento elevou Arcos como a capital mundial do calcário. Essa serra vista de perto foi seu primeiro contato visual de infância com o planeta Terra, o que o instigou a amar eternamente esse planeta em que vivemos

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Opinions articles26 de julho de 2014 13:33

    Maravilhosa saga contada-nos em um estilo novo de escrever uma inusitada para não dizer fantástica estória de um jeito que nunca havíamos lido nada igual. Palavra de quem gostou, eu recomendo. Divina.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros