Destaques

Dica de Livro e Nova Parceria: Adeus à Humanidade, de Marcia Rubim

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Um livro fascinante e instigante assim classifico “Adeus à Humanidade” de Marcia Rubim, nossa nova autora parceira do blog, que entra para nosso time seleto... Vamos conhecer tudo sobre sua obra? Pois vamos lá.  Em Breve Resenha no Blog São Tantas Coisas. Seja Bem Vinda, Marcia Rubim. 
Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão. Uma doença atual apagando a luz de uma vida. Somente sua mordida poderia curá-la. Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente.


Confira o book Trailer do Livro:



Quem é a Autora?
 
Marcia Rubim é odontóloga e pós-graduada em odontogeriatra pela UFF - Niterói -RJ.
Dotada de múltiplos talentos no campo artístico - como a pintura, o desenho e o canto -, sempre adorou ler romances e histórias sobrenaturais.
A paixão pela escrita veio mais tarde, e tornou-se um verdadeiro vício.
ADEUS À HUMANIDADE é o primeiro livro de uma série que Marcia deseja colocar na cabeceira dos amantes da boa leitura pelo mundo afora.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros