Destaques

[RESENHA] TÂNTON CONTRA OS PRÍNCIPES DO INFERNO - AS FORTALEZAS DE ASMODEUS

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Autor (a): T. S. Duque 
Editora: Giostri
Ano: 2012
Nº de Páginas: 212
Onde Comprar: AMAZON

Tudo está para mudar e um sentimento há muito esquecido pode fazer toda a diferença quando se luta contra as forças do mal. Uma busca. Um segredo. Uma arma que nem mesmo seu dono sabe qual é ou como usar, mas que pode salvar a vida de Tânton e de sua família nessa incrível batalha contra as foças do Reino das Trevas. Hillel, o príncipe desse reino, está prestes a se levantar para travar uma guerra contra Yahweh, seu maior inimigo, para dominar de vez todos os sentimentos e ter a humanidade em suas mãos. Hillel precisará unir as criaturas mais temíveis de seu reino, o que não será tarefa fácil, levando em conta que precisa de algo que somente Tânton, que luta contra suas forças, obtém, e ainda encontrar um demônio esquecido que possui origens surpreendentes que o liga a essa emocionante historia. Uma incrível batalha entre o bem e o mal como você nunca viu, em que o único  responsável pela definição da vitória é o sentimento daquele que entra na luta.
 Tânton e a Fortaleza de Asmodeus, encanta pela sua originalidade e por sua criatividade fantástica. Posso dizer que ao lê-lo percebi que o autor se inspirou na Bíblia, para construir o enredo central da saga, sem nenhuma vez blasfemar contras as escrituras sagradas. O livro conta a história de Tânton, um garoto que pensa que terá uma vida normal, até descobrir que ele pode ser a única esperança de Salvação da Humanidade.

 Hillel era um anjo que invejava a glória que era dada ao deus Yahweh, chegando ao ponto de juntar mais alguns anjos que tinham a mesma revolta para tentar tomar o trono do grande deus. Eles acabam sendo expulsos para o mundo das trevas, onde tentam conseguir juntar o maior numero de seguidores e descobrir o segredo que está dentro de Tânton para poder enfim conquistar o poder de tudo.

 Em meio a isso, há os problemas pessoais de Tânton, que sofre sem saber quem é seu pai, do qual guardava apenas um relógio. Mistérios seguem na vida do garoto, e com a ajuda de Ariel, uma humana que foi treinada por anjos, para auxilia-lo na busca do demônio Asmodeus que sequestra seus irmãos.

 Asmodeus só entregará os irmãos de Tânton, caso ele revele o segredo que leva. O grande problema é que nem o garoto sabe que segredo seja esse. Lutas, Mistérios, Suspenses, Emoções tudo isso nos acompanha durante toda leitura do livro, que é apenas o primeiro de uma saga que está iniciando. Thiago Duque consegue trazer a mensagem da fé, da esperança, da amizade e do amor através de uma estória que nos prende do inicio ao fim. Qual será o segredo de Tânton? Por que ele, apenas um garoto, possui grandes poderes ocultos? Como ele conseguirá derrotar os demônios? E como será descobrir que seu próprio pai, é um demônio aliado a Hillel?

 Grandes emoções e aventuras guarda o livro “Tânton e a Fortaleza de Asmodeus” do jovem autor brasileiro Thiago Duque, publicado pela Giostri Editora.

 Até a próxima!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros