Destaques

Dica de Livro: Lançamento - Amigas (Im)Perfeitas, de Leila Rego

Por Salvattore Mairton •
sábado, 6 de outubro de 2012


A Editora Gutemberg, do grupo Autêntica e parceira do nosso blog, lança o livro: Amigas (IM) Perfeitas, da autora Leila Rego.
Juntas desde os tempos de colégio, Nina, Pâmela e Manuela, melhores amigas, agora têm de lidar com a atarefada vida do mercado de trabalho e a maturidade. Porém, tropeços amorosos, desencontros, emoção e muitas gargalhadas ainda fazem parte do cotidiano das três. Narrada de forma descontraída pela sonhadora Nina, a trama deste livro expõe o dia a dia de mulheres que, ao mesmo tempo que tomam atitudes independentes, também demonstram seu lado sensível. Utilizando um vocabulário jovem com naturalidade, a autora descreve situações divertidas sobre o cotidiano feminino das jovens adultas, embalando leitores e personagens nas mais diversas canções da banda Legião Urbana, que compõe a trilha sonora das personagens desse romance.
Quem é a Autora?
Nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia nem energia elétrica. Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos. Os primeiros anos de estudo foram numa escola rural da região. O desejo de viajar e conhecer outras culturas foi determinante para que, anos mais tarde, ela optasse pela faculdade de Turismo – cursada em Foz do Iguaçu, Paraná. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros