Destaques

HERDEIRO DOS SONHOS

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 22 de outubro de 2012

 Todas as pessoas têm o potencial de alcançar seus sonhos, cabe a cada um encontrar dentro de si o que pode fazê-lo… despertar.
 Após uma tempestade, um rapaz acorda na praia completamente sem memórias. Enquanto tenta descobrir quem é e o que ele tem que fazer, suas ações irão revelar segredos escondidos por milhares de anos. Por conta de uma sequência de acontecimentos misteriosos e sombrios, a vida de várias pessoas mudará para sempre quando se envolverem no despertar do mais sombrio e profundo segredo da cidade.
 Herdeiro dos Sonhos é uma narrativa fantástica que leva o leitor a ponderar sobre  a dificuldade de encontrar seu lugar no mundo. Não importa o que você seja, mas sim o que é capaz de fazer. Aos poucos o autor mostra como a vida de diversas pessoas pode mudar completamente ao serem envolvidas e como as elas podem se complementar. Não há necessariamente um propósito nas dificuldades que acontecem, mas a verdadeira força e capacidade de fazer a diferença estão no modo de enfrentá-las.
FICHA TÉCNICA:
Páginas: 368
Edição: 1ª
Preço: R$ 34,90
Formato: 14 X 21
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-7679-807-1
Categoria: Fantasia, Literatura brasileira
Editora: Novo Seculo 
















SOBRE O AUTOR:
Matheus escreve desde os dez anos de idade. É natural de Ribeirão Preto mas já morou em diversas cidades no estado de São Paulo, pois há uma maldição que impede o autor de morar mais que cinco anos em uma cidade só. Apesar de em 2004 ter ingressado no curso de Engenharia de Computação, sua paixão pelo fantástico e literatura não foi abandonada. Na verdade, Herdeiro dos Sonhos foi escrito durante seu curso na universidade. Além de engenheiro e escritor, o autor também é apaixonado por culinária e atualmente reside na Europa com sua cachorra, uma vira-lata adotada das ruas de São Carlos, a quem deu o nome de Tara. Matheus acredita que a vida é uma constante mudança e espera ansioso que novas oportunidades lhe virão.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros