Destaques

Dica de Livro: Lançamento - Redes Sensuais, de L. Midas

Por Salvattore Mairton •
domingo, 9 de setembro de 2012
Rede Sensuais
Copyright 2012 by L. Midas
Todos os direitos reservados a L. Midas
Editora: Pimenta Malagueta
Diagramação e capa: Eduardo Barbarioli de Miranda
Nossa parceira, a Editora Pimenta Malagueta, lança mais um grande livro, “Redes Sensuais” de L. Midas. Desde que a internet apareceu, as pessoas passaram a ter duas vidas, a real e a virtual. Mas enquanto para alguns praticamente não existe distinção, para outros a internet se torna uma porta para outra personalidade e outras oportunidades.
 O romance Redes Sensuais, primeiro livro do Belo-horizontino L.Midas, apresenta ao público o perigo das redes sociais com uma abordagem envolvente, com muitas reviravoltas, beijos virtuais, segredos inconfessáveis.
A epopeia se passa prioritariamente em Belo Horizonte, mas também em diversos países. O leitor acompanha, quase sempre em tempo real, a trajetória do engenheiro Marcos Avilar Reis, um jovem mineiro que teve a oportunidade de estudar fora do Brasil. Além de adquirir conhecimento, Marcos também colecionou aventuras amorosas e depois de várias idas e vindas, acabou por se casar com aquela que sempre foi o seu grande amor com a qual teve duas filhas. Porém, a libido do personagem é incontrolável e, dada a facilidade de manter relações extraconjugais que lhe é concedida pela internet ele mantém esse hábito até o momento em que descobre que nem tudo é como ele imaginava.
A fusão do real e virtual torna a obra ainda mais cativante e por fim torna-se literalmente impossível não se identificar com os personagens, já que a maioria de nós um dia já teve um flerte virtual. A mistura do que é autêntico e forjado é o segredo desse romance extremamente atual, inteligente e instigante.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Carolina Machado26 de janeiro de 2013 11:57

    Este livro é, simplesmente, 10!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros