Destaques

Dica de Livro: Lançamento - Para Sempre de Glaúcia Santos

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 4 de setembro de 2012

Para sempre é romance que conta a história de um amor de infância que transpõe a tudo, e até mesmo o tempo. Lançado pela editora Baraúna Esta narrativa vai arrebatar o seu coração.
Para sempre
Autora: Glaucia Santos
Editora: Baraúna 
ISBN: 978-85-7923-471-2
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 342
Preço: R$ 39,90
Preço no site da editora: R$ 29,90
Link: http://migre.me/azqHL

Elizabeth e Justin se conheceram quando crianças. Foram melhores amigos e juntos descobriram o significado do amor. Após um afastamento de dez anos, eles se reencontram e podem então viver esses sentimentos tão irresistíveis, lutando contra dificuldades, dramas e conflitos familiares. Mas a vida não é feita apenas de lutas, com muita fé eles descobrem que o verdadeiro amor é capaz de transpor todos os obstáculos, valorizando cada pequeno gesto e momento, e que tudo vale a pena quando se tem a capacidade de amar e perdoar.
“As minhas borboletinhas estavam dançando de felicidade, no mesmo compasso do serpentear de sua língua. No início reagi de forma tímida. Pouco a pouco fui me soltando e correspondi o beijo com ardor. Aquele foi o nosso primeiro e glorioso beijo. Sentia meu corpo leve, flutuando em um estado completamente encantado com o toque, o gosto do sorvete, o prazer dos movimentos, a alvoroço das minhas borboletas....”(TRECHO EXTRAÍDO DO LIVRO)

Sobre a autora Glaucia Santos tem 32 anos, é casada, nascida e criada na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Formou-se em Sistemas de Informação pela Universidade do Grande Rio e atualmente trabalha como analista de serviços de telecomunicações. Leitora ávida e compulsiva, já leu mais de duzentos livros e hoje se dedica a publicar resenhas sobre obras literárias. Começou a escrever no final de 2008, quando publicou sua primeira estória na internet. Depois de tanto “brincar de escrever” resolveu publicar o seu primeiro livro: Para sempre.
Mais Informações: http://www.teamareiparasempre.net/ 

Comentários via Facebook

1 comentários:

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros