Destaques

Conselho: Aprenda a Lutar Contra Seus Próprios Sentimentos

Por Salvattore Mairton •
sábado, 15 de setembro de 2012


Em toda nossa vida iremos passar por decepções amorosas, iremos ficar  tristes ou amaremos alguém que não vale a pena, quando isso acontece só resta esquecer e seguir em frente não é? O certo seria fazer isso, porém o que fazer quando a razão quer uma coisa e o coração outra? Como lutar contra seu próprio sentimento?
É uma questão bastante difícil, lutar contra o que você deseja e o que é o melhor a se fazer, mas sei que não é impossível. Podemos de várias formas esquecer um amor não correspondido, uma pessoa ingrata, uma ofensa, basta mentalizarmos isso. Mas como assim mentalizar? Se ficarmos falando todo tempo que não conseguimos esquecer, que não vamos poder viver sem aquele alguém nosso coração nunca irá entender que isso nos faz mal.
Agora vocês devem estar se perguntando como posso saber disso, não é? Pois bem, sei disso porque vivi ou vivo isso na pele, já tentei esquecer um alguém porem ficava ali todo tempo dizendo que não conseguiria que não daria certo, que era impossível e o que acontecia? Isso mesmo, eu continuava naquela historia e sempre sofrendo, sofrendo e sofrendo cada vez mais. Chegou um dia, porém que dei um basta e imaginei o que eu queria que fosse pensar mais em mim, amar-me mais. E estou conseguindo aos poucos, e sei que conseguirei mudar de rumo completamente, mas para isso terei que mudar meus pensamentos, meus desejos, minhas vontades, difícil não é? Mas não impossível. Se todos fizerem isso com certeza a dor será menor, podemos nos distrair com leituras, podemos parar de ouvir a musica que marcou um relacionamento, apagarmos fotos, e mudar, se for preciso, alguma coisa em nossa vida. Chega, dê um basta.
Pense no que eu disse e a luta contras seus próprios sentimentos podem ser finalizadas mas facilmente do que você imagina. Abração e até a próxima. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros