Destaques

Resenha: Livro - O Menino Que Voltou do Céu de Kevin Malarkey

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 17 de julho de 2012


Ao ler este livro percebi a profundidade da palavras e relatos descritos pelo próprio garoto, que depois de sofre um acidente fica em coma e ao voltar descreve o que teria ocorrido em sua breve passagem pelo céu e  o encontro com o Ser superior. Em muitos momentos que lê o livro acaba emocionando-se com os relatos e os acontecimentos, e fica a especulação: Será que realmente tudo isso aconteceu?
Não posso chegar aqui e dizer que sim ou que não, só posso dizer que fica um "aspas" de dúvidas referente a esse assunto, será que alguém poderia ir ao céu e voltar pra contar o que viu? Ou tudo não passou de uma sonho do garoto?
Mesmo com isso não podemos negar que a história do garoto é um verdadeiro milagre já que os médicos desacreditavam que ele ainda poderia viver. O livro nos prende do começo  ao fim da história e passa a nos fazer repensar sobre nossa vida terrena, será que estamos mesmo vivendo como Deus deseja? Seria esse retorno do garoto um aviso do próprio Jesus para que mudemos nossas atitudes enquanto ainda há tempo?
Deixo essas perguntas para os leitores mesmo responderem e a dica desse otimo livro para uma leitura diária e continua. Um abraço. 

Resumo do livro, clique aqui

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Nivaldo Joaquim30 de julho de 2013 23:25

    Olá. Parabéns pela resenha. Realmente me parece um excelente livro.

    ResponderExcluir
  2. era mentira >> http://noticias.gospelmais.com.br/menino-desmente-livro-visitado-ceu-73918.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros