Destaques

Lançamento: Os Deixados Pra Trás, Tom Perrota

Por Salvattore Mairton •
domingo, 22 de julho de 2012


A vida Após o Arrebatamento é o tema do novo Livro de Tom Perrota.
Titulo : Os Deixados Pra Trás
Autor: Tom Perrota
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Como seria, se um dia acordasse e percebesse que algumas pessoas da sua família sumiram? Não só eles, mas os vizinhos, alguns amigos e muita gente no mundo todo? Como seria de o arrebatamento previsto pela Bíblia realmente acontecesse, e você ficasse pra trás? E agora como continuar a vida, sabendo do que ainda estaria por vir? Como viver sem algumas pessoas que sempre estavam contigo mais que foram arrebatadas?
Esse é o assunto tratado no novo livro de Tom Perrota : Os Deixados Pra Trás, publicado pela editora Intrínseca e lançado no último sábado,dia 21 de Julho. 
O novo romance começa 3 anos após um arrebatamento diferente do previsto por evangélicos americanos - um evento que faz desaparecer milhões de pessoas de maneira indiscriminada. Como fazer sentido da seleção? Como evitar a chamada "culpa do sobrevivente"? As escolhas dos personagens, do evangélico picareta ao otimista líder cívico, espelham a sociedade americana nesta nova trama do romancista que a revista Time chamou de "o Steinbeck da América suburbana".
O livro não quer ser uma ponte para nenhuma religião, apenas mostra através da vidas dos personagens, como seria viver em um mundo pós-arrebatamento, como seria sobreviver em meio a certeza de que estar ali sabendo que é uma condenação. O romance aborda o tema de uma forma simples, mas ao mesmo tempo profunda, utilizando linguagens e diálogos entre os personagens que participam do enredo.  É um livro que vale a pena você conferir, tenho certeza que quando começar a lê-lo você vai querer terminar logo para saber o destino dos personagens.

Para dar água na boca, confira abaixo o primeiro capitulo do livro: 
Open publication - Free publishing - More comportamento

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros