Destaques

Momentos Inesquecíveis.... de Mairton Costa

Por Salvattore Mairton •
quinta-feira, 19 de abril de 2012


Todos já passamos por momentos que por mais que tentássemos nunca esqueceríamos não é? O primeiro beijo, um grande amor, a primeira aprovação em uma faculdade etc.
Mas e quando esse momento nos faz mau? Quando esse momento ficou apenas na lembrança e já não poderá ser revivido? É duro, não é?
Temos que aprender que tudo na vida passa, e que nada é eterno. Mas vá explicar isso ao nosso coração... Quantas vezes me deitei e fiquei olhando pro teto relembrando velhos momentos que vivi, que me fizeram feliz mais que hoje não passam de lembrança. Quantas vezes minha razão quis esquecer e o meu coração não entendeu?
Não são só casos amorosos, mas sim qualquer momento de nossa vida que daríamos de tudo para que voltassem. Porém temos com toda nossa força, esquecer. Porquê já dizia um velhíssimo ditado “Quem vive de Passado é Museu”... Aprendamos a fazer uma nova caminhada, sem esquecer o que o passado nos ensina muito, porém ele não deve continuar a nos guiar e sim servir como base do que devemos fazer na próxima oportunidade, tomando cuidado para não cometer os mesmo erros e muitas vezes com as mesmas pessoas...

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros