Destaques

E O Que Faço Com Esse Amor Aqui?- De Mairton Costa

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 9 de abril de 2012


As vezes a noite me pego olhando para o céu, e em cada estrela é como eu enxergasse seu olhar, e no brilho da lua visse um sorriso seu. Talvez seja apenas a saudade que sinto das noites que passamos juntos, conversando, nos beijando.

Deitado fecho os olhos e imagino você aqui do meu lado, sussurrando novamente em meu ouvido as palavras que eu tanto gostaria de ouvir nesse momento: “Eu Te Amo”. Viajo em todos os instantes pelas veredas de minha alma, pelos cânticos desse amor que levo em meu peito. Parece que meu coração espera pacientemente a sua volta, é como se ele esperasse você aparecer aqui a qualquer momento, me abraçar e sem nada mais falar me cobrir com um beijo seu. Beijo que lembro toda vez que fecho só olhos, beijo esse que ainda sinto o sabor doce em meus lábios.

O que será isso, amor ou obsessão? Nem sei, só sei que nesse momento daria tudo só pra ter você aqui mais uma vez, brincando, me fazendo sorrir como criança novamente. Porém parece que tudo fica cada vez mais longe, cada vez mais impossível, cada vez mais distante. E lágrimas descem do meu olhar, quando acordo de meus sonhos no meio da noite, e vejo que não estás comigo, e que talvez nunca mais esteja. Será que aprendo a viver sem você? Será que aprendo a sentir em outros beijos o mesmo sabor e prazer que sentia quando seus lábios tocavam os meus?

E como vou conviver com o ciúme que sinto de ti, que só de pensar que os beijos que foram meus, poderão ser de outro alguém me deixa louco? Que o toque que nossos corpos tiveram não acontecerá mais?  
É nem sei como poderei conviver assim, com essa vontade que tenho de chegar até você, te puxar pelo braço, sentir sua boca perto da minha e dizer: “Eu te amo, e ninguém te afastará de mim”, e logo depois cobrir seus lábios com os meus e viajar em um delicioso beijo seu...

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros