Destaques

Ainda Há Esperança – (Jó 14:7-9)

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 26 de março de 2012
"Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos.Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó,contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.(Jó 14:7-9)"

É bom também ter esperança em Deus, mesmo quando parece que ela não existe. Descansar é crer no agir de Deus com paciência, sabendo que no tempo certo, Ele dará a vitória.
E crer em Deus quando tudo vai bem não há nada demais. Mas descansar Nele quando tudo vai mal, isso sim requer uma genuína FÉ. Fé é a certeza daquilo que se espera e convicção de fatos que não se vêem(Hb 11:1) .
Deus nos pede para confiar, ter prazer e entregar a Ele nossa dificuldades.
Diz a palavra de Deus:
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.(Sl 37:3-5).
Me lembrei do ano de 2005, no tempo da minha esperança. E me lembro até hoje o dia que fui tocado pelo Senhor, quando ouvi novamente uma canção do Diante do Trono baseada em Jó 14:7-9 que diz:
“Que ainda existe esperança para a árvore que um dia foi cortada,foi ferida, pois ao “cheiro” das águas ela lançará novos ramos, como uma planta nova.”
Que possamos não somente pedir a paciência de Jó,mas a ter Esperança que Ele teve na tribulação e acima e tudo a Fé para poder sair dessa leve e momentânea tribulação.(2 Cor 4:17).
Gostaria de deixar essa canção a todos aqueles que tem esperança e que conseguem sentir o “cheiro das águas” de Deus chegando sobre sua vida e creem que os frutos e o melhor de Deus está por vir.




Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros